quinta-feira, 2 de maio de 2013

3/60

O dia de ontem foi excelente no que toca a treino, mas mau no que toca a alimentação. Não porque tenha comido asneiras ou porque tenha comido muito, mas porque comi pouco. E comer de menos é MAU.

Fui fazer uma aula de Jump Fit, que adoro, com instrutores excelentes, enérgicos, dinâmicos, bem dispostos! Saí de lá mortinha e tonta.

A parte que correu menos bem... depois daquele mega pequeno almoço não senti fome. Só voltei a comer às 17h, e como ía treinar às 18h fiz só um lanche leve. Às 19h30, depois do treino, bebi a minha proteína e comi uma banana. Senti-me bem cheia de novo. Estava eu a arrumar as minhas coisas para depois jantar e começo a sentir-me mal disposta. Agarro de imediato um iogurte para tentar compor a coisa. Quando vou registar apercebo-me porque me estava a sentir mal: era 21h30 e só tinha ingerido 700 cal.!! Muito pouco, sobretudo tendo treinado forte. Conclusão: acabei por não jantar o que tinha planeado e ataquei os hidratos e as gorduras saudáveis. Mas foi consciente. Achei que precisava e de facto ajudou.

Ainda assim comi menos do que devia durante o dia todo (ou pelo menos abaixo do que eu tenho planeado): apenas 1300 cal.

Hoje é dia de treino leve.

Já tirei as fotos e fiz as medições :)

PS - Voltei a ir ao supermercado em hora de refeição e nada de tentações. Muito estranho. Tenho um chocolate preto da Regina guardado no armário desde o dia 1.

Sem comentários: