quarta-feira, 1 de maio de 2013

2/60 Treino duro o de hoje!

Segundo dia e tudo a correr muito bem, tanto a nível de alimentação como de treino.
Hoje registei tudo o que comi numa aplicação para o Android, o Contador de Calorias. Já descarreguei esta aplicação há algum tempo, e apesar de nem sempre ter paciência, de vez em quando registo tudo para ter uma noção do que como, não só a nível de calorias, mas também de nutrientes.

Primeira conclusão: estou a ingerir demasiadas gorduras e hidratos e pouca proteína, sobretudo ao pequeno almoço. Estava a usar pedaços de queijo magro como fonte de proteína, mas para essa função o queijo é fraquito e continua a ter muita gordura. Vou ter que encontrar alternativas. Uma delas já fui comprar hoje: proteína em pó. Escolhi uma que combina proteínas rápidas (melhores no pós-treino) e lentas (melhores à noite).

Também me aconteceu uma coisa gira. À tarde, mesmo depois do meu lanchinho (às 15:30), continuava com fome. Esperei até às 18:00 e comi um ovo cozido. Depois fui fazer umas voltas e conclusão... às 20:00 estava eu em pleno centro comercial onde ainda demorei mais que uma hora. Mas não tive fome nem tentação de comprar porcarias. Estava bem. Só quando cheguei a casa tratei do meu jantarzinho com calma e comi certo.

Quanto ao treino de hoje... fiz um treino de circuito em conjugação com pista de obstáculos. Muito intenso mesmo. No fim do treino consegui fazer a pista em 1'32''. Só estou a 12 segundos do meu objectivo. Iupi!

Sem comentários: