sexta-feira, 17 de maio de 2013

?/60 De pé!

Sim, já me perdi na contagem, tenho que ver em quantos dias vou. Perdi-me porque tive aquela semana de excessos pelo meio e perdeu a piada. Mas não desisti e continuo a seguir com as coisinhas mais ou menos certas.

O que tem corrido melhor tem sido mesmo a parte do exercício físico. Como na 4ª não pude treinar, cumpri ontem o  treino planeado. Máximo de repetições de push ups em 20'. Não as fiz como no CrossFit, a tocar com o peito no chão, mas tive a preocupação de as fazer bem feitas, com os braços a fazer os 90º e sem arquear o corpo. Consegui fazer 211! É um número a fixar porque daqui a uns meses hei-de repetir este treino e quero ver a diferença :) Hoje estou um bocado partida, sobretudo peito, braços e abdominais... Mas entretanto hoje também já cumpri: 150 wall balls com 5 kg e 100 OHW Lunge com 5 kg. É viciante!

Quanto a alimentação tem corrido mais ou menos. É muito complicado ingerir a proteína necessária quando não sou eu a fazer a minha comida. Ao pequeno almoço já desisti e fico-me pela sandes e galão. As restantes refeições estão certinhas, sem grandes exageros. Estou a fazer três refeições e dois lanches na maioria dos dias.

No entanto de vez em quando tenho-me atirado ao pecadinho dos gelados! Ai ai...

Sem comentários: