sábado, 11 de maio de 2013

Pois que cá continuamos

Esta semana bem que podia ter sido riscada do calendário. Só hoje sinto que recuperei um pouco do cansaço absurdo. No fim de semana passado nem vim a casa, tanto era o trabalho que tinha. Trabalhei sábado e domingo, só parando para ir treinar (oba!). A semana foi mais do mesmo. Andei a dormir 4h/5h, na 3ª apenas 2h. Para além do treino físico tive aulas extra, testes, trabalhos, e a cereja em cima do bolo: muitas horas de pé, ao sol, a marchar para trás e para a frente, porque na sexta houve cerimónia.

A minha alimentação foi de fugir. Basicamente comi tudo o que me puseram à frente. Felizmente que estou "nas dietas", mas ainda assim houve abusos em termos de quantidade. Não sei se foi pelo cansaço físico mas tive muita fome e, por isso, comi em quantidades desmesuradas, ou pelo menos fora do meu normal. Mas pronto, não é grave. Foi uma semana mesmo esgotante e acho que o meu corpo teve de compensar o esforço.

Quanto a exercício, treinei segunda, terça e hoje. Menos do que devia, mas não deu para mais.

Hoje gostei muito do meu treininho de CrossFit e já recebi OK para integrar os treinos normais (estava nos iniciados), o que significa que vou poder treinar mais vezes por semana :)

De resto nada de novo. Ainda muito trabalho mas um pouco mais calmo. Por isso vamos lá endireitar a coisa que já não há desculpas!

Sem comentários: