sexta-feira, 3 de maio de 2013

5/60 Tremi mas não caí

Hoje confesso que não foi fácil cumprir com tudo como gostaria. Não que tenha tido fome (até porque esgotei o meu stock de 1800 cal. para hoje), mas porque estou muito muito cansada. Tenho tido imensos testes, trabalhos, provas físicas, poucas horas de sono. Hoje tive um teste importante. Quando acabei tive que ir dormir uma sesta (que bom!!).

No que toca a alimentação o pecado foi ter exagerado no chocolate, mas olha... acabou, acabou. Para a semana não há.

Quanto a treinos, o cansaço quase me impedia de cumprir. Podia ter ido a um treino de crossfit e não fui, podia ter ido a uma aula de Jump e não fui, podia ter ido a uma aula de Bodypump e não fui. Fui ficando, ficando... preguiçosa como tudo. E depois falei comigo mesma: "é esta a pessoa que queres ser? alguém que não consegue cumprir um simples plano? como queres ser uma pessoa diferente mas continuar com os hábitos de sempre??". E então calcei os ténis, escolhi um treino Insanity e cumpri-o aqui mesmo no quarto. Jesuuus! Aqueles treinos são puxadotes. Fiquei a pingar (vá, um pouquinho de exagero).

Entretanto já bebi a minha proteína e comi duas bolachas de água e sal (os únicos hidratos que me sobraram aqui, tendo em conta que este fim de semana não vou a casa).

Apesar do que disse - que não tenho andado preocupada com a contagem de calorias mas sim em equilibrar nutrientes - a verdade é que ter a aplicação no Android torna a coisa fácil e funcional, por isso tenho registado tudo (claro que nem sempre é fácil calcular quantidades quando não se pesa a comida, mas dá uma aproximação).

Continuo a comer demasiadas gorduras e hoje em particular não consegui cumprir com a quantidade de proteínas, apesar do batido pós treino.

Amanhã é dia de crossfit e também cheat day (iuhu!! o meu primeiro cheat day do desafio). Ainda nem sei bem onde vou abusar, mas provavelmente vou comer um croissant com creme ao pequeno almoço e vou almoçar pizza da Pizzahut (acho que este vai ser muitas vezes o meu almoço em cheat day, eheh). À noite volto à rotina e não esquecer que tenho que ir ao supermercado buscar mais fruta e queijo.

Sem comentários: