terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu queria ser sempre positiva

...mas nem sempre dá. Há dias em que me deixo que coisas que não deviam ter importância me mandem abaixo. E o pior é que nem sequer há ninguém com quem eu possa falar sobre o assunto!! Porque quando falo fico com a noção de que não sou compreendida ou que não falei com a pessoa certa.
Só sei que não quero que mexam com o meu mundinho. Só quero que me deixem sossegada!

Felizmente que estas neuras não têm afectado a minha alimentação, que geralmente balança quando ando em baixo. Desde domingo que substituí o meu pequeno almoço pela Fórmula 1 da Herbalife. Já vos tinha dito várias vezes que estava a refeição mais difícil de equilibrar em termos de macronutrientes. Estou a dar-me bem. Hoje, por exemplo, tomei o batido com leite de soja as 7h30 e comi um iogurte magro às 10h10, mas acho que me aguentava mais uma horinha. Vou almoçar daqui a uma hora e estou bem, sem fome. Vamos lá ver se este é o empurrãozinho que precisava.

Quanto a treinos, infelizmente estas três semanas vão ter de ser mais calmas porque tenho testes físicos. Mas confesso que me está a custar um pouco abrandar. Tenho andado com a pica toda, com a adrenalina sempre a rolar. Ao ponto de ter feito uma mini birrinha com o meu treinador quando ele me reduziu a carga de um treino - já agora, no crossfit chama-se WOD (workout of the day). Mas claro que foi a adrenalina a falar. Confio nele de olhos fechados e mãos atadas. Sei que me leva pelo caminho seguro para o sucesso.

Ando com os músculos um bocado doridos. Tenho de ver se dou mais atenção aos alongamentos...sim, que eu não quero ganhar força à custa da flexibilidade!

Sem comentários: