terça-feira, 19 de julho de 2011

2273-1292= 981

Foi o balanço entre calorias gastas e calorias consumidas. Fiz uma hora de kempo (do programa P90X), o que ajudou ao saldo, mas mesmo que não tivesse feito actividade o balanço teria sido razoável.

Mas ontem fiz muitas asneiras na mesma. Tinha programado para quando chegasse a casa comer melancia e uma hora mais tarde jantar uma sopa e uma gelatina. Em vez da sopa e da gelatina ataquei uns biscoitos e depois já não tive fome para jantar. Também bebi pouca água (1litro).

De resto estou muito motivada para seguir nesta luta. O programa Mover Mais está mesmo a motivar-me porque posso ver em cada momento o resultado das minhas asneiras. Sei que tenho o meu "plafond" de calorias e se exagero ao início do dia tenho de compensar no fim.

Posso estar a pedir demais mas esta semana queria perder 1,1 kg. E vou trabalhar para isso.

Sem comentários: