quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estatísticas dos últimos 7 dias


Em média ingeri 1487 calorias e gastei 1986. Dá a tal diferença de 500 cal. por dia. Claro que houve dias melhores e dias piores.

Para o caso de não conseguirem ver bem (a imagem fica muito pequena), a linha azul representa as calorias ingeridas e a amarela a actividade física. Os dias em que as duas mais se aproximaram foi o fim-de-semana passado com os meus pais.

No dia de ontem queimei 2073 cal. e ingeri 1023. Acho que para mim é pouco. O resultado foi que acordei esfomeada e só ao pequeno almoço ingeri mais de 400 cal. Mas não é grave, foi o pequeno almoço.
Ainda assim ontem comi duas bolachas grandes, cada uma com 124 cal. É-me muito difícil fugir aos doces. É quase que uma recompensa ao final do dia por me ter portado bem.

Acho que não tenho exagerado na comida, mas queria estabilizar mais a minha alimentação para as 1200/1300 cal. diárias, em vez de andar sempre a oscilar.

Estou a adorar esta forma tão matemática de encarar o emagrecimento. Claro que as calorias são sempre valores aproximados, até porque não ando sempre com uma balança atrás, mas vou extrapolando de uns para os outros.

Ontem para além do treino do P90X (Cardio) ainda corri 10 minutos. É muito pouco. Muito pouco. Mas tenho que começar por algum lado. E a verdade verdadinha é que odeio correr. Gosto de fazer tudo o resto, mas correr e flexões odeio. E é precisamente o que sou obrigada a fazer na minha profissão. Aliás, se entrar para o cursovou ter que correr todos os dias... Bah!

Sem comentários: