segunda-feira, 25 de julho de 2011

O trabalho compensa

E nesta última semana perdi 800g. Não é muito nem é pouco. Tomara todas as semanas fosse este o resultado. Estou agora com 70,300 kg. Ainda tenho muito que penar para voltar aos 66 kg de Novembro, mas o que importa é que voltei à luta e nunca mais quero fechar os olhos à balança porque basta uma semana armada em avestruz para estragar todo o trabalho feito.

Cada vez estou mais convicta de que comigo resulta controlar quantidades e que não resulta deixar de comer tudo o que gosto. Na semana que passou houve de tudo: desde um prato de bolonhesa (230g), um crepe com gelado, bolachas (essas foram demais), um pudim... e mesmo assim perdi peso. É óbvio que tenho de controlar melhor os doces, mas deixar por completo só me deixa mais ansiosa e com mais desejos.

Esta semana a ver se consigo vir a pé para o trabalho pelo menos 3 dias. Era um bom empurrão!

Sem comentários: