segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pesei-me

Tudo bem que estou naquela fase do mês, que a balança é outra, que me pesei vestida e já eram 12h30. Está bem isso tudo, mas nada disso apaga o número que vi no papelinho: 71,1 kg. É este o resultado de meter a cabeça na areia.
Acho que essa tem sido sempre a minha grande dificuldade: qyuando tenho algum projecto, alguma coisa que me ocupe a cabeça e o tempo, acho que posso esquecer a alimentação e o exercício. Durante as férias e enquanto estive a estudar foi o que fiz: escolhi não pensar no meu peso. Pensei: agora vou concentrar-me na mudança de casa e nos estudos e depois do exame logo penso no peso.
O mais estúpido é que tenho feito isto uma e outra vez e não aprendo. Vamos lá ver se é desta que meto na cabeça que não posso desleixar-me nunca: nem porque estou de férias, nem porque é Natal, nem porque ando stressada, nem porque estou sem tempo. Nunca pensei ver-me novamente nos 70 e cá estou eu.
Apesar de tudo estou animada porque sei que o peso vai começar a baixar.

Quanto ao exame o estudo compensou: 17,7 valores. vamos lá ver se chega para o que quero. É que a concorrência é mais que muita.

Sem comentários: