quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ontem foi um dia decente. Não fiz o meu treininho do P90X mas andei mais de 2 horas, não jantei a salada que tinha planeado mas também não houve grandes abusos. A apontar apenas uma bolacha a que não resisti antes de me deitar.

Ontem não fiz o meu pequeno almoço maravilha, portanto o meu dia foi assim:
7h00 - alvorada
7h30 - Saí de casa e comecei a beber a minha água com drenante
8h40 - Cheguei ao tranalho e tomei o meu duche
9h00 - Entrei ao trabalho e voltei ao resto da água
10h00 - 1 banana (pequena)
11h00 - 1 iogurte bifidus
12h20 - Metade de uma tigela de sopa, 3 cs lasanha, alface e cenoura, 1 gelatina
16h00 - 1 banana (pequena)
17h20 - 1 banana (pequena)
19h00 - sandes de queijo
20h30 - Comecei a comer a minha salada, mas estava horrível (pus repolho cru à americana), por isso desisti e fui fazer uma torrada
22h30 - Não resisti à tal bolacha antes de me deitar

Sei que exagerei nas bananas mas tive preguiça para fazer pequeno almoço e foi que havia de mais prático à mão.

Bebi pouco mais de 1,5 l de água e andei 2h20.

Sem comentários: