sábado, 9 de julho de 2011

Mas que pancada me está a dar a esta hora!

Um misto de nostalgia, de saudades, também a sensação que continuo à procura de mim, que me perdi algures pelo caminho. Onde está a poesia e a música na minha vida? Onde estão as conversas interessasntes? Onde está a sedução, o flirt? Onde está a tentativa de me superar todos os dias, de me descobrir um pouco mais? Onde está a busca do amor verdadeiro, eterno, com coraçõezinhos nos olhos e apertos no peito?
E dançar? Há anos que não danço. Será preciso fugir da minha vida para me reencontrar um pouco?
Sinto-me moldada, perdida, não eu. Parece que me apararam, cortaram fora o que não interessava e fiquei assim: só o que sou, mais um ninguém sem graça no casa-trabalho-casa, sem tempo, sem sonhos, sem aproveitar a vida.
Vou ver se durmo a ver se passa a neura.

Sem comentários: