quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alimentação 24/08/2010

8h40  - Pão + doce + manteiga (lá está..)
          - 1 copo de leite meio gordo
11h00 - 1 iogurte líquido magro
12h30 - sopa
           - bife de perú grelhado + 2 cs de arroz + alface e pepino (azeite e vinagre)
15h30 - 1 iogurte sólido magro
17h00 - 1 banana
19h30 - 1 sandes de pão de trigo saloio (2 fatias grandotas) + fiambre de perú + margarina magra
           - 1 copo de leite magro

Água: 1,2 l
Exercício: zero
A barriguita não funcionou...

Estes jantares andam uma bosta porque não tenho sopa feita nem paciência para cozinhar. Aliás, paciência para nada. Ontem mais uma vez não me apeteceu ir andar à noite. Deitei-me cedo para me levantar mais cedo. Qual quê! Levantei-me ainda mais tarde... detesto ter as coisas desorganizadas em casa. É que depois olho para as coisas e nem sei por onde começar.

1 comentário:

FFreitas disse...

Decide que apenas vais tratar de uma coisa de cada vez. E aos poucos tudo vai ficando novamente organizado. Se pensas resolver tudo no mesmo dia, stressas demasiado. :)

E a alimentação não está assim mal. Um ou outro ajuste e a coisa fica direitinha! :)