segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hoje

Não acordei nada bem. Não sei o que se passa comigo. Estou num estado de ansiedade que não consigo justificar. Parece que tenho a pulsação a mil, sinto o coração como se estivesse a bater fora do peito e pior que isso parece que estou a sufocar com falta de ar. Isto já me tinha acontecido antes mas sempre em situações de stress e nervosismo. Parece que fico com as mãos dormentes e não consigo parar quieta com elas. Hoje não consigo encontrar nada que justifique isto. Só queria ir para casa e poder tirar esta máscara. Só me apetece chorar só para aliviar esta pressão no peito. Que estupidez. Tenho de ir para casa...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei bem como é isso. Eu ando muitas vezes assim, mas mais vezes ainda a sentir-me mal sem saber porquê. Sinto-me mal por mim, sinto-me mal pelos outros, sinto-me mal e ponto final...
Não sei explicar...
Beijinhos e que isso passe depressa.

Carla disse...

Não te entregues a essa agonia, senão ainda ficas pior.
Pensa que está tudo bem, que tu estás bem.
Olha faz uma lista do que querias fazer durante o mês de Setembro.
Estabelece objectivos, vais ver que passa.
Bjs, até mais ler

Mia disse...

Percebo-te tão bem..Uma sensação de mal estar com tudo e todos que é tão difícil de compreender..Mas acaba sempre por passar..Faz alguma coisa que te acalme..Comigo resulta ouvir música até adormecer..Espero que amanhã estejas melhor..Podes contar comigo..

Beijinho