sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje não tão bem

Acordei tarde demais para fazer a minha caminhada.

8h40 - 1 pão
         - 10 g de doce de morango
         - 2 fatias de queijo flamengo
         - 1 copo de leite m/g

11h30 - meia maçã (estava a tentar roe-la mas com o aparelho estava a demorar tanto que perdi a vontade.

12h30 - 3 garfadas de bacalhau cozido, 2 cs de grão, 1 ovo cozido e um fio de azeite
           - 1 queijnho fresco
           - 1 fatia de melão

18h00 - 1 hamburger com 590 cal, uma cola zero e meia dúzia de batatas fritas

1,5 l de água
A barriguita funcionou  (eu sei que não vos interessa para nada, mas dá-me jeito ter um registo para ver o que funciona e o que não funciona).

Bem, vou tentar explicar a asneirada: saí do trabalho e quando ía no carro lembro-me que não tinha lanchado e ía a caminho do entro comercial onde me ía encontrar com o meu gaijo. Já tinha estado a pensar no que ía comer e pensei: bem, até esta hora não comi muito mal (achava eu), posso consumir mais 400 ou 500 cal. Há-de haver algum hamburguer no Mc com essas calorias, não? Tentei pesquisar e apareceu-me um qualquer coisa de bacon com 410 cal e pensei: é mesmo este! Só que a página não era de Portugal. Quando cheguei à mesa fui ver as calorias. 590!! Quase me dava um fanico e acabei por comer algumas batatas que não estavam planeadas, não muitas mas comi.

Então pensei: agora vou ter de compensar isto. Até à hora de dormir muito pouca comidinha e fazer exercício.

Cheguei a casa, tratar do cão e tal, abanquei no sofá e já não pensava sair. Mas depois: não não luazinha, asneira atrás de asneira não! Então e o 67? Queres voltar aos 70? Mau mau!

Calcei os ténis e fiz 46 min. Metade a correr e metade a andar.

Andei não comi mas como jantei muito cedo estou a ficar com fome e acho que não consigo adormecer assim. Hum... ou marcha um iogurte ou duas metades de pêssego. Ou talvez um pacotinho de leite magro se houver na despensa (raramene tenho leite magro em casa porue tomo sempre o pequeno almoço no trabalho e não volto a tocar no leite). Apetecia-me eram uns cereais de pequeno almoço. Mas não, não posso.

Beijos e bom fim de semana!

Sem comentários: