quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Manhãs difíceis

Tento aproveitar as manhãs para fazer exrcício porque sei que depois de chegar a casa e sentar o rabo fica muito difícil.
Mas esta semana tem sido terrível. Já se notam os dias mais pequenos. Acordo, olho pela janela e já não há a claridade do costume. O corpo pede mais e eu, indulgente, tenho-lhe concedido mais uma hora na cama. Que nem sequer é bem aproveitada porque não volto a ferrar naquele sono bom.Com desculpas atrás de desculpas chego a 5ª feira com quase nenhum exercício feito.

As compulsões acalmaram, felizmente. O que julgo que não vai ser suficiente para me salvar esta semana. Até tenho medo da balança no Domingo! Mas ainda tenho 2 dias e meio. Vamos lá tentar remediar a coisa. O cão está tratado. A loiça fica por lavar que há coisas mais importantes. E já nem o calor serve de desculpa. Cá vou eu para o meu exercício!

1 comentário:

FFreitas disse...

Eu só consigo à noite, mesmo! Nem me passa pela cabeça tentar de manhã... Conheço-me bem e sei que falharia 99,9% das vezes! lol

Bom fim-de-semana! :)