quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E ainda uma novidade (irra que hoje estou com ganas de escrever!)

Esqueci-me de contar. Ontem de manhã não sabia o que vestir. Vai daí fui à roupa que não me serve e puxei de umas calças, para experimentar. E não é que serviram sem apertar sequer? Há quatro anos que não entravam! Mas não é para repetir: ficam-me muito mal (o meu gajo já me tinha dito mas eu não quis crer).

Estou com muuuita falta de roupa, mesmo. Devo ter uns 3 pares de calças: duas de ganga e umas bermudas. Há para aí 3 anos que evito comprar roupa porque me recusava a aceitar o meu peso como definitivo. Pensava sempre, mais uns mesinhos e menos uns quilos e depois compro roupa. Por isso cheguei a este estamo miserável.

Tenho de começar a investir mais em mim. aliás, já comecei.

Só este mês comprei:
- creme reafirmante
- 1 baton
- 1 conjunto de sombras
- 1 blush
- a minha balança digital
- um ferro para alisar o cabelo
- 4 vestidinhos de verão
- 1 calças "à aladino" (esqueci-me de contar com estas, será que vou conseguir usá-las?)
- 2 soutiens
- 5 pares de cuequinhas novas (tenho que me entreter a deitar fora as mais velhotas)
- 2 tops

Tenho de passar a bater as feiras, que encontram-se coisinhas giras e muito baratas. E como ainda não estou no peso que quero vou evitar comprar peças muito caras, a não ser que dêem para usar agora e depois (como alguns vestidos).

Sem comentários: