domingo, 29 de agosto de 2010

Haverá quem entenda isto? Peso

Depois de uma semana repleta de excessos decidi que tinha de enfrentar a balança para ver qual tinha sido o estrago e porque domingo significa dia de pesagem.

Pesei-me 3 vezes, mudei inclusive a balança de sítio para ter a certeza que não tinha o chão inclinado. O veredito? Perdi 400g, o mesmo que nas semanas em que me ando a matar com desporto. Estou com 67,2 kg, a massa gorda desceu para 28,8% e a massa muscular subiu para 34%.  Ainda assim sinto-me inchada, com uma barriga redonda, barriguinha esta que se lembrou de deixar de funcionar há 3 dias.

A minha decisão é que vou passar a tomar o pequeno almoço sempre em casa para reforçar as fibras e melhorar os meus jantares.

A casa já está quase organizada e já tenho sopa feita (até fiz demais, vou congelar).

2 comentários:

Mia disse...

Olha só hoje é que li o teu post de dia 27 e revi-me completamente nele. Parecia que tinha sido escrito por mim. Comer às escondidas, muito depressa, com vergonha..Foi o meu dia a dia durante muito tempo, e agora embora esteja um pouco mais controlado, sinto que a qualquer momento pode voltar..Sei que não existe "a cura" para isto, mas tal como tu vou trabalhar para minimizar ao máximo este problema..Continua a lutar porque eu sei o quanto é difícil, acredita..Ahh e parabéns pela perda!

Beijinho

New_me disse...

oii
sabes.. isso ja me aconteceu, e também ano tenho explicação. que é estranho é, mas pode ser que nas outras semanas tenhas feito retençao de liquidos, n sei...
podemos especular, mas ter certeza é complicado...
bjuuuuu e parabens pelas gramas perdidas :p