domingo, 8 de agosto de 2010

Para que todos saibam que só faço asneiradas no fim de semana

Pois é. Já tinha dito que os meus fins de semana são uma lástima, mas nunca detalhei.
Vou TENTAR lembrar-me de tudo o que comi hoje.

O namorado chegou do trabalho às 8h30 e trouxe-me um mil folhas (raio do homem só desajuda) que acompanhei com um copo de leite. Nisto vamos contar quê? 600 cal? Arredondado para baixo.

Perto das 13h comi uma banana e um pacote de leite magro. Mais 150 cal, mínimo,

Chegeui a casa às 16 com fome. Mais uma banana, uma tigela de sobremesa de sopa e 2 cs de arroz com carne ficada e arroz (pus-me a rapar o prato do namorado; que vergonha). Devem ser umas 300 cal porque foi tudo em pequenas quantidades.

A partir daqui não faço ideia das horas, só sei que tinha fome: 1 iogurte líquido de 145 cal, um gelado de gelo de 30 cal (daqueles que é um tubinho de sumo que se mete no congelador), uma gelatina royal (10 cal), um pedaç de queijo (26 cal) e uma tigela de sobremesa de cereais de pequeno almoço com leite mg (isto nem faço ideia, talvez 350). Não sei se me estou a esquecer de alguma coisa...
Dá um total de 1611 cal, mas como fiz as contas por baixo, calculo que possa ir até às 1800.

Exercício não fiz e água não faço ideia, uns 4 copos,
A única coisa boa é que a barriguinha funcionou.

E pronto, como é que eu quero ver amanhã 67?

Sem comentários: