quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ontem fraquito, hoje com a neura

8h45 - 1 pão + manteiga + doce + 1 copo de leite (não há mais nada, so se começar a trazer queijo de casa!)
Esqueci-me de comer a meio da manhã
13h00 - Almoço no centro comercial com o meu rapaz. Quase quase que caía na armadilha da pizza ou do hamburguer. Fugi. Pedi legumes alteados com frango e molho de manga com arroz. mas o que me serviram de legumes basicamente foi só cebola. Acabei por roubar um nugget e duas batatas fritas ao meu namorado e fiquei insatisfeita na mesma.
16h30 - 1 banana
19h30 - 2 pedaços de queijo (sim, dois! é o que dá chegar a casa cheia de fome)
20h00 - 1 banana
21h00 - 1 tortilha + feijão em molho de tomate + 4 nuggets com molho barbecue

Dá para notar que ando sem paciência para cozinhar? Eu normalmente faço comida ao fim de semana para a semana toda, incluindo sopa. No fim de semana passado estive fora, no próximo e no outro também estarei. Avizinham-se tempos difíceis.

E hoje então, estou com uma neura! Dói-me o baixo ventre, as costas, não me apetece mesmo estar no trabalho. Se não tivesse pedido a 6a feira hoje ía era embora...
Exercício não fiz e hoje até pus o despertador para mais tarde porque nem quis saber de ir correr ou andar de manhã.
Água não chegou a litro e meio, perto mas não chegou. E hoje praticamente não lhe toquei.

Sinto-me cansada, moída, a precisar das férias que já não tenho desde o Natal do ano passado.

Sem comentários: