quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comecei a semana

... em grande! Já tinha dito que o meu namorado não ajuda nada nesta minha guerra contra os quilos? Pequeno almoço de 2ª - um milfolhas e um copo de leite. Muito mau, mas soube tãaaaao bem. É como ele diz: não mos enfia pela boca abaixo. Eheh! Não será grave se no resto da semana me comportar. A ver vamos.

Isto também não tem andado famoso no capítulo "exercíco". Com este calor chego a casa completamente morta. Mas ontem fui fazer uma caminhada com o meu cãozinho. Tenho pena que ele (ainda) não seja boa companhia para o meu exercício: ora puxa a trela desenfreadamente, ora pára para analisar cada cheirinho. Mas pronto, ontem lá andámos uma hora, entre corridas e paragens. Consegui cansá-lo e cheguei a a casa a escorrer suor.

De resto até me ando a comportar minimamente (não é bem, é só minimamente). Não sei há que séculos não como chocolate, eu que sou (era?) completamente dependente. De vez em quando, ao final da tarde sobretudo, dá-me aquela vontade de umas bolachinhas ou um bolo, mas felizmente não tenho nada em casa. O único consolo é mesmo daqueles gelados que são um tubinho de sumo (não me lembro do nome). Cada um tem cerca de 30 cal. São um extra, é verdade. Mas são um miminho que evita que ande sempre por aí a salivar de desejos.

1 comentário:

FFreitas disse...

Mais vale o mil folhas ao pequeno almoço que ao jantar!
E uma hora de passeio com o cão já é exercício bem bom! (eu acho pelo menos). :)

Bj