segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Xixi de pé

Ainda na concentração fui abordada por um rapaz bem parecido e bem falante que me apresentou um produto cujo conceito não era novo para mim. A novidade é que agora está disponível em Portugal: o Peewee.



O Peewee é uma espécie de funil em cartão impermeabilizado que permite às mulheres... fazer xixi de pé!
E para que há-de uma mulher querer fazer xixi de pé? Também foi a primeira qustão que pus a mim mesma quando ouvi falar nesta ideia, que já faz furor em países como a Holanda e Alemanha.

Bem... já estiveram em festivais de verão? Em concentrações motard? Em grandes feiras ou festas populares? Já foram obrigadas a recorrer a casas de banho públicas imundas porque "a natureza chamou" estando longe de casa? E aquelas grandes viagens pelas estradas nacionais sem civilização por perto?

Não seria tão bom fugir àquela posição ridiculamente primitiva?

Por mim falo. Deixei de ir à concentração de Faro só por uma razão: 25.000 pessoas + WC públicos. Sou daquelas pessoas que detesta ter de usar casas de banho que não conheço e se nem houver casa de banho aguento aguento aguento até me doer tudo. Portanto fico muito contente por ter este produto à minha disposição. Tivesse eu tido esta opção na minha semana de campo e tudo teria sido mais simples.

É prático, higiénico, descartável, transporta-se tão facilmente como um pensinho e é biodegradável. Acho que só falta mesmo mudar mentalidades.

O tal rapaz simpático (que fiquei a saber se chama João Pedro) é um jovem licenciado que teve a coragem e a ousadia de apostar num produto inovador e que está a fazer pela vida. É sempre algo que admiro. Trocámos algumas ideias e eu prometi-lhe, meio na brincadeira, que ía divulgar o produto como pudesse.

Já o devem ter visto a fazer a divulgação em festivais de verão, como o Optimus Alive e o Marés Vivas. E quem lê a revista Tabu, que vem com o Sol, deve ter visto a reportagem de duas páginas sobre o Peewee.

Porque admiro a coragem, porque acredito no produto, porque EU VOU USAR sempre que achar necessário fica então feita a divulgação.

Podem saber mais sobre o Peewee em www.facebook.com/PEEWEEE. Pontos de venda pelos vistos ainda não existem (tirando os tais festivais de verão) mas podem sempre mandar e-mail para cosmogadget@gmail.com. Também existem vídeos explicativos da sua utilização no You Tube.

Fica assim feita a minha parte, convido-vos a todas a fazerem o mesmo.

OBS: Não ganho comissões sobre a venda. Ehehe!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem!...Lá que o rapaz tem imaginação, isso tem! Mas eu não me estou a ver a usar uma coisa dessas. com calças não me parece muito prático. Com saia também fica um bocado estranho...E se acontece um acidente e isso escorrega?! Nem quero imaginar. Além que o facto de eventualmente ser apanhada com uma coisa dessas numa posição masculina me parece ainda mais estranho, lol. se bem que ser apanhada em quqlquer posição é sempre um pesadelo (coisa qeu nunca fui, felizmente).
Eu também odeio casas de banho públicas e há com cada javardisse! Desejo muita sorte ao tal rapaz, mas eu não vou ser uma utilizadora dessa coisa de certeza absoluta!!!!
Beijinhos.

Preta Lopes disse...

Gente, eu sou mega master blaster ultra tudo a favor!!! Carnaval no Rio de Janeiro pede uma coisa dessas para as mulheres. Nunca tem banheiros químicos suficientes e os que estão lá, my God!, são fontes infinitas de contaminações bacterianas!
Esse produto PRECISA ser divulgado!!
Onde eu encontro?